Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ACONTECEU DE NOVO: CRIMINOSOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO NA CIDADE DE ESPÍRITO SANTO,RN

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25) no RN (Foto: Divulgação/PM)


O  RN está vivendo uma onda devastadora de insegurança, já está virando rotina para os criminosos assaltantes de caixas eletrônicos no estado, na madrugada desta quinta-feira ( 25 ) no município de Espírito Santo distante 70 quilômetros de Natal, bandidos explodiram mais caixa eletrônico do Bradesco.


Segundo a Polícia Militar, cerca de 12 homens invadiram o local e ninguém foi preso.  De acordo com a PM o crime aconteceu por volta das 3h, onde os assaltantes se dividiram em dois carros.  Os assaltantes invadiram a agência e explodiram um caixa. Eles conseguiram fugir, mas a polícia ainda não sabe se o dinheiro do terminal foi levado. O estabelecimento ficou parcialmente destruído com a força da explosão. Na fuga, os homens atiraram pelas ruas da cidade.

De acordo com  a Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine) da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), foram 18 explosões e 3 arrombamentos. Somando assim em 2016 21 casos de arrombamentos ou explosões registrados no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário