Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2016

PRÉ-CANDIDATURAS NO AGRESTE E TRAIRI DO RN, COMEÇAM A TIRAR O SONO DOS ADVERSÁRIOS



Josimar  Pré-Candidato a prefeito em Santo Antônio-RN e  Major Edilson Pré-Candidato a prefeito de Sítio Novo-RN

Duas pré-candidaturas estão tirando o sono dos adversários em duas regiões do estado, a situação chega a ser de quase desespero pelo que vem ocorrendo até agora para o crescimento e o fortalecimento das  pré-candidaturas.

A primeira,  é na cidade de  Santo Antônio do Salto da Onça, situada na região Agreste do estado, por lá a pré-candidatura a prefeito do empresário Josimar da JC vem deixando o seu adversário e prefeito atual inquieto, Josimar já conseguiu dentro do grupo de oposição reunir grandes líderes como o ex-prefeito Luiz Carlos e O ex-prefeito Dr. Gilson, Além dos vereadores, Lucinha, Audy, Paulo César e Nélio.  Somado à isso, Josimar conta hoje com o apoio da vereadora guerreira Goreth Orrico que votou na eleição passada no prefeito, outras lideranças que votaram no atual prefeito estão agora ao lado de Josimar somando forças na sua pré-campanha.

A pré-candidatura de Josimar da JC, vem crescendo e se fortalecendo também porque o povo já deu sinal de que quer mudanças, que  precisa de um prefeito humilde, honesto, um prefeito que saiba está no meio do povo, enfim, um prefeito que cuide de perto do seu povo e da sua gente. Por isso tudo é que a pré-candidatura de Josimar da JC tem incomodado tanto seus adversários, pois  a cada dia ganha força, trazendo a  esperança  por dias melhores ao povo Santoantoniense.

A segunda, está localizada na região do Trairi, mais precisamente em Sítio Novo, na terra do castelo como é conhecida, quem vem se fortalecendo com sua  pré-candidatura é o Major Edilson, segundo lugar na última eleição em 2012, e  deixando o candidato da ex-prefeita Wanira  Chiquinho Camilo em terceiro lugar, Major Edilson ficou apenas com um vereador eleito no seu grupo político, o seu filho Edilson Jr.

Da campanha de 2012 para cá, com passar dos tempos, Major Edilson conseguiu fortalecer seu projeto político para 2016,  além de pessoas simpatizantes de outros grupos políticos, a pré-candidatura do Major foi ganhando força e musculatura  ainda mais com a chegada dos vereadores, Judrene, Lucinalva, e do atual presidente da casa Adegilson ( Gí ).  Mais adiante  Valderi que é  Presidente da colônia de Pescadores que era também de outro grupo veio somar com a pré-candidatura do Major Edilson, a liderança mais recente e de peso, foi a vinda do ex-prefeito Hudson Xavier que trouxe consigo a sua esposa e atual vereadora Clédia entre  outras lideranças que o acompanharam.

Com isso a pré-candidatura do Major conta com 5 dos 9 vereadores em mandatos atuais na câmara. É notável o desejo das pessoas na cidade de Sítio Novo, em caminhar junto com a pré-campanha de Edilson Fernandes, pois ele  representa o novo, representa a oportunidade de não deixar que o passado volte a comandar o município, conhecido pelo cumprimento de sua palavra, Major Edilson caminha firme e forte com sua pré-candidatura a prefeito de Sítio Novo-RN.







Um comentário: