Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2016

ATUAÇÃO DO DEPUTADO DISON LISBOA ASSEGURA REFORÇO NA SAÚDE PÚBLICA DE CANGUARETAMA



O município de Canguaretama ganhou, através da atuação parlamentar do deputado estadual Dison Lisboa, uma ambulância totalmente equipada para atender o transporte dos seus pacientes. O veículo foi entregue a diretora do hospital Michelle Cabral em uma audiência com a Secretária de Estado da Saúde Pública, Dr. Eulália Albuquerque. Além desta, mais outra ambulância será adquirida através de emenda parlamentar do deputado para atender a cidade.

A iniciativa integra um conjunto de ações do mandado do deputado estadual Dison Lisboa (PSD) para melhorar a saúde pública da Região Agreste. Dison destaca que a ambulância vai sanar a carência do Hospital Regional de Canguaretama garantindo transporte de qualidade aos pacientes. “O Hospital e Canguaretama não dispunha de veículo próprio para atender os pacientes. Reforçamos junto a Secretaria de Saúde a necessidade da ambulância. O Governo do Estado está nos atendendo com este veículo que será de grande importância para a população”, ressaltou o parlamentar.




Apesar da crise econômica, o deputado Dison informou que vai trabalhar para conseguir mais uma ambulância para o hospital de Canguaretama e destinou uma nova emenda parlamentar para aquisição. “Nosso mandato designou emenda para compra de mais uma ambulância, que vai realizar o transporte de pacientes que necessitam realizar exames, consultas ou serem internados em outros hospitais. Um benefício não só para Canguaretama, mas também vai auxiliar as cidades circunvizinhas. Em breve este veículo chega na cidade para somar ao atendimento hospitalar do município”, afirmou.

A Diretora do Hospital Michelle Cabral agradeceu ao deputado Dison Lisboa pelo empenho e apoio à saúde do município. “O Hospital Regional de Canguaretama agradece imensamente a atenção do deputado Dison. Agora dispomos de mais este serviço que vai somar na assistência prestada aos nossos pacientes”, destacou Michelle.



ASSESSORIA DE IMPRENSA DEPUTADO DISON LISBOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário