Páginas

sábado, 11 de junho de 2016

GOVERNO DO RN CHEGA ATÉ O CONJUNTO DOS GARÍS EM NATAL, POR MEIO DO VILA CIDADÃ


Com o tema "Todos juntos contra o trabalho infantil" o Vila Cidadã chegou na manhã deste sábado, 11, ao Conjunto dos Garis, na Redinha, para promover cidadania, lazer, educação e serviços aos seus moradores.

Reafirmando a promessa de que não apenas o governador, mas que o Governo do Estado do Rio Grande do Norte estaria nas comunidades, próximo a todo aquele que necessitasse, Robinson Faria agradeceu a presença de todas as famílias que participaram da 6ª edição deste grandioso projeto.

"Desde quando era deputado estadual,  gostava de ir aonde o povo estava, para saber de suas dores e clamores. Agora continuo visitando e levando serviços de qualidade e benefícios. Foi por vocês que fui eleito e, é por vocês que irei trabalhar  incessantemente", disse o governador ao reafirmar parceria e amizade com o presidente do Conselho Comunitário daquele bairro, Wilson Totó.

Somente hoje, cerca de 3 mil pessoas foram atendidas numa ação integrada entre as diversas secretarias do Estado, numa parceria do projeto Transformando Destinos e do Ronda Cidadã, coordenada pela da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social.

"Saibam que vocês não estão sozinhos. Contem conosco, pois o Vila Cidadã foi feito com este intuito, de trazer os serviços que o Governo oferece, e suprindo uma carência que já vem de muitos anos", disse a secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, dirigindo-se à comunidade.

Com a edição de hoje, já são 15 mil atendimentos, e a cada sábado que ocorre o evento, a Sethas procura trazer mais serviços, tanto que neste, além do diferencial da temática, trouxe ações da Secretaria Estadual de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário