Páginas

domingo, 5 de junho de 2016

TOCHA OLÍMPICA É RECPCIONADA PELO GOVERNADOR EM EXERCÍCIO FÁBIO DANTAS

Fábio Dantas destacou importância do evento para a cultura de paz e união

A Tocha Olímpica que vem percorrendo o país em celebração às Olimpíadas 2016, que acontecerá no Rio de Janeiro, chegou ao Rio Grande do Norte no final da manhã deste sábado (04), e foi recepcionada primeiramente no município de São José do Mipibu. O governador em exercício Fábio Dantas esteve na recepção e acompanhou o percurso naquela cidade.

“A Tocha é um símbolo maior deste grande evento que mobiliza não só o nosso Estado, mas o país e o mundo. Ela também representa o esporte, a competição saudável, a união e a paz” afirmou Fábio Dantas.

O percurso iniciou na entrada do município de São José do Mipibu numa solenidade que contou também com a presença do secretário estadual de esporte (SEEL) Canindé de França, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, deputada Cristiane Dantas, do prefeito da cidade, Arlindo Dantas, vereadores, estudantes, professores, representantes de grupos culturais, folclóricos e esportivos. No palco montado no largo da Igreja matriz, uma multidão acompanhou a cerimônia de recepção Tocha Olímpica, que foi conduzida por 13 mipibuense pelas ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário