Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2016

GOVERNO DO ESTADO ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PÓS-GRADUAÇÃO EM CAPITAL HUMANO





O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio de convênio firmado entre a Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos e a UERN, abre mais um processo seletivo para curso de pós-graduação destinado aos servidores públicos estaduais ocupantes de cargo efetivo. A nova oferta é para a Especialização em Gestão do Capital Humano, que está com inscrições abertas a partir desta terça-feira (09) até o dia 31 de agosto. São oferecidas 45 vagas.

O processo seletivo é composto por três etapas de caráter eliminatório e classificatório: Inscrição no site da EGRN; avaliação presencial escrita sobre tema voltado ao curso; e entrevista presencial, em data e horário previamente divulgados.

Além de ser ocupante de cargo efetivo, o servidor interessado em cursar Gestão do Capital Humano deve ainda preencher outros requisitos, tais como: encontrar-se em efetivo exercício; ter concluído uma graduação reconhecida oficialmente; não ter abandonado cursos de formação ofertados pela EGRN; além de estar desenvolvendo atividades nas áreas que lidam com gestão do capital humano do serviço público estadual.

Para mais informações, consulte o edital do processo seletivo ou contate o Departamento de Capacitação da Escola de Governo por meio do telefone 3232-1699 ou do e-mail  mailto:escoladegoverno@rn.gov.br


Veja o edital  AQUI


Veja ficha de inscrição  AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário