Páginas

sábado, 22 de abril de 2017

VICE-PREFEITA DE BREJINHO ANUNCIA ROMPIMENTO POLÍTICO COM O PREFEITO JOÃOZINHO


A vice-prefeita do município de Brejinho, Linda Oliveira, anunciou nas redes sociais, na última  quinta-feira(20), afastamento político da base governista.

Dentre os motivos que levaram a insatisfação da vice-prefeita se destaca o fato de o prefeito João Gomes aplicar grande parte dos recursos da saúde na compra de medicamentos para a população, quando de acordo com a dissidente o povo necessita de mais água e outros serviços essenciais.
Nas redes sociais aliados do prefeito João Gomes reagem de maneira contrária a atitude da vice-prefeita, destacando as mudanças e transformações que estão sendo implantadas no município em todos os setores da gestão pública.

O rompimento político da vice-prefeita motivado em parte pelo excesso de investimento na saúde, em favor da população, se torna um caso inédito na história política de Brejinho.

Questionado pelo Blog sobre os investimentos que o município tem feito em favor da saúde pública, o prefeito João Gomes fez a seguinte consideração: “Não existe gasto quando se investe em saúde pública. Ajudar a salvar vidas não tem preço”.



Do Blog do Daltro Emerenciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário