Páginas

sexta-feira, 9 de junho de 2017

PREFEITO JOSIMAR FERREIRA PARTICIPA DE REUNIÃO NA CEHAB PARA IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA MORADIA CIDADÃ EM SANTO ANTÔNIO


O prefeito Josimar Ferreira acompanhado de Flavio Luiz, setor Habitação, e Audy Acciole, diretor de planejamento institucional, participaram de uma reunião na Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano - CEHAB, para solicitar a implantação do Programa Moradia Cidadã. Na ocasião ele foram recebidos pelo presidente da companhia João Ronaldo, e os técnicos João Guilherme e José Amorin, que apresentaram a finalidade do referido programa. 

Na ocasião ficou acertado que a CEHAB vai elaborar o projeto de execução do Programa Moradia Cidadã e será realizado um evento de apresentação no município para iniciar os procedimentos e implantação do empreendimento do Programa. 

O programa Moradia Cidadã Municípios no Rio Grande do Norte é voltado ao segmento da habitação popular e contam com a parceria dos governos estadual, municipal e federal. Embora seja recente, a finalidade precípua de minimizar o déficit habitacional nas cidades potiguares. O desafio maior é produzir moradias dignas, com foco na sustentabilidade, meio ambiente e qualidade de vida.

Através do Moradia Cidadã o Governo do RN  também incentiva a retomada de obras dos programas Minha Casa Minha Vida (MCMV I e II) e Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH). O programa também viabiliza o avanço da regularização fundiária, além da construção de novas moradias de interesse social.




Nenhum comentário:

Postar um comentário