Páginas

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

PREFEITURA DE SÍTIO NOVO INICIA RESTAURAÇÃO DE MAIS UM PONTO TURÍSTICO DO MUNICÍPIO

Cruzeiro de São Francisco: Um dos Pontos Turísticos de Sítio Novo-RN
Na manhã desta quarta-feira (30), o coordenador de turismo de Sítio Novo, Joseildo Gomes de Oliveira fez uma visita ao Cruzeiro de São Francisco.

O trabalho de restauração do cruzeiro de São Francisco já começou e  a prefeitura de Sítio Novo está a todo o vapor recuperando o cruzeiro e também na pedra de São Pedro que também é um dos pontos turísticos de Sítio Novo/RN.

A prefeitura de Sítio Novo junto com a Secretaria Municipal de Turismo e Secretaria Municipal de Obras elaboram um projeto onde o Cruzeiro será palco de esportes de aventura incluindo: rapel, parapente, escalada, montanhismo e vários outros. Segundo o projeto, um mirante para voos de parapentes será construído no local.

"Estamos restaurando os pontos turístico do nosso município, visando fomentar a economia e a valorização das atividades esportivas de Sítio Novo. Muito me alegra poder recuperar esses importantes pontos e de fazer o futuro do nosso município um dos maiores caminhos do turismo do Trairi e do Rio Grande do Norte." Frisou o prefeito Edilson Jr


Vista do Cruzeiro de São Francisco


Nenhum comentário:

Postar um comentário