Páginas

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

EM SESSÃO TUMULTUADA, VEREADORES DA OPOSIÇÃO VOTAM CONTRA VINDA DA FÁBRICA DE BONÉS PARA SANTO ANTÔNIO

Foto/Internet
Em uma sessão tumultuada realizada na Câmara Municipal de Santo Antônio na noite desta quarta-feira (06), dois projetos enviados pelo executivo municipal para beneficiar o povo do município foram rejeitados  pela bancada de vereadores que compõe a OPOSIÇÃO. Os dois projetos que o prefeito Josimar Ferreira enviou para a câmara um visa a doação de um terreno para a CAERN que serviria para uma construção de uma estação elevatória para melhorar o abastecimento de àgua do município.

O segundo projeto enviado à câmara e que protagonizou acirramento e  polêmica no debate, foi a questão de uma instalação de uma FÁBRICA em Santo Antônio no antigo prédio da Alpargatas. De acordo com o projeto, a fábrica que vem da cidade de Nova Cruz iria  beneficiar  de imediato novas oportunidades de empregos para os Santo-antonienses.

Uma parte da população que estava no plenário da câmara ficou totalmente INDIGNADA quando ouviram nos microfones o VOTO CONTRA dos VEREADORES da OPOSIÇÃO para a  vinda da FÁBRICA para Santo Antônio. No mesmo instante se espalhou também a revolta dos santo-antonienses pelas redes sociais e repudiando a ação dos vereadores da OPOSIÇÃO.

A alegação dos vereadores da oposição em votar contra o projeto da fábrica vir para Santo Antônio, é que segundo eles, eram em torno de 40 vagas de emprego e que apenas 8 vagas seriam destinadas para o povo de Santo Antônio, os vereadores da oposição ainda alegaram que  votaram uma indicação para que uma fábrica que já existe no município fosse para o local da antiga Alpargatas.

Segundo informações, o proprietário da empresa se comprometeu em ir trocando os funcionários no decorrer dos tempos, mesmo porque, com funcionários de fora irá gerar maior despesa e ajuda de custo.

Vereadores que VOTARAM CONTRA: Gustavo Alves, Pai Toco, Professor Junior, Junior Nogueira e Leandro Horácio. Ausência do vereador Dário.

Vereadores que VOTARAM A FAVOR da vinda da FÁBRICA: Nélio, Lucinha, Menta, Jardel e Paulo Cézar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário