Páginas

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO EMITE NOTA SOBRE ADEQUAÇÕES DE SERVIDORES

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio, na região do Agreste Potiguar, através de uma rede social oficial emite Nota de Esclarecimentos sobre readequações no funcionalismo público municipal.

Confira abaixo a íntegra da nota:

Nota de esclarecimento

Rescisões parciais de contratos de trabalho da prefeitura
Sabemos que o nosso país passa por uma grande crise e que infelizmente os recursos financeiros estão escassos, diante disso viemos durante meses administrando nossos recursos para que pudéssemos manter nossos funcionários trabalhando e cuidando do sustento de suas famílias, mas infelizmente fatores externos nos obrigaram a tomar providências emergenciais para a resolução do problema. Sabemos que não é justo trabalhar e não receber seus salários, e é por isso que decidimos que manteremos mínimo de funcionários para realizar as tarefas essenciais ao Município.

Fomos impulsionados pela queda do FPM e dívidas com INSS provenientes de Gestões anteriores, que geraram sanções legais, diminuindo os recursos em caixa para o pagamento dos servidores. No entanto, estamos renegociando esses débitos a fim de resolver em parte o problema. Pedimos entendimento de todos em relação a esta crise, que esperamos, seja temporária.

Estamos trabalhando para a vinda de novas oportunidades de trabalho e esperamos que ao invés de críticas, todos possamos nos unir em busca de soluções.

Atenciosamente,

Prefeitura de Santo Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário