Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE EM SANTO ANTÔNIO TEM SEGUNDO INCÊNDIO NO ANO

Foto/Joel Rei: Sala da Administração
Na tarde deste domingo (29) aproximadamente 13:30h, a sede da Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio registrou um incêndio em dois de seus compartimentos. Este é o segundo incêndio ocorrido só este ano na secretaria.

Segundo informações do pessoal da secretaria, tanto o primeiro, quanto este último foram sempre em horário de almoço do vigilante e da equipe do SAMU, desta forma é muito interessante as coincidências praticamente a  mesma hora que aconteceram os dois incêndios, o Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou de Natal para realizar os procedimentos necessários, onde conseguiram apagar imediatamente todo o fogo que se alastrava.

De acordo com integrantes da secretaria, os Bombeiros fizeram uma perícia no local e estão aguardando também peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para também realizar uma perícia onde ocorreram o incêndio. Ainda segundo as informações, um Boletim de Ocorrência foi feito na Delegacia da Polícia Cívil na cidade de Nova Cruz.


Agora é aguarda o resultado dos laudos das perícias, onde irá dizer se foi acidental ou criminoso, se for constatado criminoso, a quem interessa tais atos? pois o único prejudicado com esse tipo de ação é a população, por isso tal ato tem o nosso total repúdio.

Os locais onde o ocorrido aconteceu foram o arquivo morto onde várias fichas de atendimento de pacientes foram danificadas, e o segundo foi na sala da administração do posto de saúde, danificando Ar-condicionares, impressora, birôs, medicamentos, parte do teto e suas instalações, geladeiras e armários.

Esperamos que tudo seja esclarecido e que o poder público e a população tenha uma resposta concreta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário