Páginas

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

CONSELHO DE PASTORES DE SANTO ANTÔNIO REALIZA A 5ª SEMANA EVANGÉLICA NO MUNICÍPIO

O Que é Semana Evangélica? É Uma semana Voltada a interesses Religioso, Culturais e de Ordem Social, Uma vez que durante toda semana estarão sendo ministrados, cultos, oficinas, congresso, palestras Educativas de Orientação Moral, Física e espiritual promovendo prevenção ao envolvimento com álcool, drogas e prostituição assegurando o bem estar da sociedade. Ao Mesmo Tempo Homenagear Evangélicos: Escritores, Poetas, Cantores, Músicos, Profissionais, Movimentos Jovens, Infanto-juvenil, Mulheres e Homens que Construíram Histórias e Deixando um legado um exemplo a ser seguido. E os que atualmente estão seguindo uma vida exemplar à sociedade cristã.

Hoje Em Santo Antônio-RN, existe  mais de 30 Igrejas Evangélicas, Isso incluindo a Zona Urbana e Rural, nas Mais Variadas Denominações, O CONSELHO DE PASTORES DE SANTO ANTÔNIO - RN denominado pela sigla: (COMPASA.) Fundado em 20 de Novembro de 2013 Estatutariamente Autoriza o COMPASA Estudar, analisar, elaborar, aprovar e propor Políticas públicas que permitam e garantam à integração e a participação do evangélico no processo Social, econômico, político e cultural do Munícipio Propõe políticas públicas, ou outras iniciativas consensuais que visem assegurar e ampliar os direitos do evangélicos. Hoje o (COMPASA) é liderado pelo Pr. Lenilson Dantas e Pela diretoria Constituída Por Pastores de Várias Denominações, Que Juntos são Responsáveis Pela Organização bem como Divulgação e Realização da SEMANA EVANGÉLICA.

A SEMANA EVANGELICA Será Realizada nos dias de 08 à 11 de Novembro de 2017 em frente ao Banco do Nordeste sempre as 19:00 Horas. Com a presença dos Preletores: Pr. Israel Santos (Vitòria-ES), Pr. Wendel Santos (Fortalez-CE) Pr. Mauricio almeida (Feira de Santana-BA).

Cantores: Banda SOM DE ADORADORES (RN), Amanda Wanessa (Recife-PE), Lucilene Xavier (Fortaleza-CE) e Os Cantores da terra. A SEMANA EVANGELICA é de todos os Evangélicos: Pentecostais, Nel-Pentecostal, Fundamentalistas e tradicionais.

É um evento Aberto para todas as pessoas Independente do seu Credo religioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário