Páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

COM AUSÊNCIA DE PMS NA RUAS DE NATAL, CRIMINOSOS APROVEITAM PARA ARROMBAR LOJAS

Com a greve dos policiais militares e a ausência de segurança nas ruas, os criminosos estão se aproveitando e realizando assaltos e arrastões pela capital potiguar. Cerca de 36 roubos a veículos foram registrados em menos de 12 horas na região metropolitana.

Na madrugada desta quinta-feira, 21, lojas localizadas nas Zonas Oeste e Leste da cidade foram alvo dos bandidos. Segundo informações de testemunhas, criminosos utilizaram veículos para arrombar portas dos estabelecimentos. Cerca de cinco lojas foram saqueadas entre os bairros do Alecrim e Quintas, dentre elas um supermercado e uma loja de eletrodomésticos, que teve diversos produtos levados.

Em uma loja de autopeças, segundo o proprietário, o prejuízo foi superior a R$ 50 mil. Diversas baterias foram levadas durante a ação criminosa. Segundo o dono do estabelecimento, é preciso que a população fique alerta caso encontre o material por valor reduzido, uma vez que, apenas uma bateria custa cerca de R$ 390,00.

Muito emocionado, o homem afirmou que é um absurdo a situação de insegurança que o cidadão natalense vive hoje e cobrou uma atitude das autoridades e do governo.

Proprietário de loja de autopeças está abalado e reclama de insegurança
Foto: José Aldenir/ Agora Imagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário