Páginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

COSERN INAUGURA SUBSTAÇÃO ELÉTRICA EM SANTO ANTÔNIO-RN

Fotos: Canindé Soares/Cosern/Divulgação
O diretor-presidente da Cosern Luiz Antonio Ciarlini esteve no município de Santo Antônio na manhã desta 2ª feira (11) para fazer a inauguração oficial da subestação elétrica construída pela Distribuidora do Grupo Neoenergia no município.

A obra ampliou a oferta de energia na região Agreste do Rio Grande do Norte e está beneficiando 92.500 potiguares nos municípios de Santo Antônio, Passagem, Várzea, Serrinha, Nova Cruz, Brejinho e Lagoa d’Anta.

Santo Antônio é a subestação de número 66 da Cosern, tem capacidade instalada de 12.500 kVA, possibilitando atender as solicitações de novos clientes e de aumentos de demanda de cargas, está integrada ao mesmo regional de distribuição das subestações Nova Cruz, Brejinho e Lagoa d´Anta e seu funcionamento reforça a confiabilidade no sistema elétrico do Agreste, região do estado onde a Cosern atende 296 mil clientes.

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, é a sexta maior distribuidora de energia elétrica do Nordeste em número de clientes e a quinta em volume de energia fornecida. Presente nos 167 municípios potiguares, a Cosern tem uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados.  A empresa atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).



Prestigiaram a inauguração da Subestação Santo Antônio, o vice-prefeito, Estácio Rubinstein, o secretário de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, Sales Antônio, a secretária de Meio Ambiente, Laís Torquato, o secretário de cultura Aldy Accioli, a chefe de gabinete da prefeitura, Iara Estevão, e o vereador Nélio Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário