Páginas

sábado, 30 de dezembro de 2017

MUNICÍPIO DE SÍTIO NOVO GANHARÁ UNIDADE DO CAFÉ CIDADÃO

Em 2018 A Sethas pretende abrir até o primeiro trimestre de 2018 mais 10 unidades do programa nos municípios de Natal (Rodoviária, Alecrim e Cidade Alta), Mossoró (Bom Jardim), Parnamirim (Mercado e Centro), São Gonçalo do Amarante (Golandim), Sítio Novo, Caicó e Areia Branca. Serão mais 58 mil cafés da manhã por mês.

Governo do RN, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), triplicou as unidades do Programa Café Cidadão em todo o estado em 2017. Foram inauguradas, desde agosto, 12 novas unidades em 11 municípios potiguares.

Atualmente, o programa conta com 18 unidades em 16 municípios potiguares, atendendo por dia cerca de 4,2 mil pessoas. Semelhante ao Restaurante Popular, o Café Cidadão é um programa inserido dentro da política de segurança alimentar; com funcionamento das 6h às 8h, oferecendo para os trabalhadores e para população em situação de vulnerabilidade social um café da manhã nutritivo e de qualidade pelo preço de 50 centavos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário