 |
Prefeito Josimar conversando com os cidadãos no canteiro de Obras |
O prefeito Municipal de Santo Antônio, Josimar Ferreira (PTN), visitou o canteiro de Obras que está sendo realizado as margens da RN 003 ao lado do calçadão, a obra vem sendo concretizada já alguns dias pela prefeitura com a parte de calçamento na forma de alargamento da RN.
Esta é uma parceria da prefeitura e do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, a prefeitura está entrando com a parte de calçamento e o Governo virá com a parte de asfalto no alargamento da via, esta obra do governo está sendo recuperada toda RN 003 desde o município de Tangará e irá até Goianinha, passando assim por Santo Antônio beneficiando milhares de motoristas que trafegam pela cidade.
Segundo o prefeito Josimar, esta é uma obra de bastante importância para o município por se tratar da melhoria do fluxo dos veículos que trafegam pelo local, o prefeito ainda agradeceu ao Governador Robinson Faria pela obra do novo asfalto e ao deputado estadual Dison Lisboa.
O prefeito ainda abordou da população Santoantoniense, que é melhorar o tráfego do retorno que liga o município a diversas cidades vizinhas, é que será feito uma rotatória com condições para que o fluxo dos veículos seja solucionado de uma vez por todas, Josimar ainda disse que o DETRAN-RN afirmou que um semáforo no local seria inviável, tendo em vista que precisaria de um sinal de 4 tempos, onde apenas a rotatória irá resolver o problema.
Ainda falou e agradeceu mais uma vez ao Governardor pela operação tapa-buracos no município, uma vez que a cidade estava completamente comprometida com buracos nas principais ruas e avenidas de Santop Antônio, mais uma vez a parceria prefeitura governo do estado.