Páginas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

EXECUTIVA ESTADUAL DO PARTIDO SOLIDARIEDADE EMITE NOTA EM APOIO AO VEREADOR DE SANTO ANTÔNIO

A Executiva Estadual do partido Solidariedade no Rio Grande do Norte, emitiu nesta terça-feira (09) uma  nota de apoio ao vereador do município de Santo Antônio, Paulo Cezar (SD). A nota em apoio é sobre um fato ocorrido na festa de Reis na cidade de São José do Campestre, ao qual o vereador foi  mal entendido  a um acontecido com a cantora Mácia Felipe.


Confira a nota abaixo:


                                      NOTA DE APOIO

O partido Solidariedade do Rio Grande do Norte vem a público emitir nota de apoio a um dos seus fundadores no Estado, o vereador Paulo Cezar Cândido Chacon, de Santo Antônio, que nos últimos dias tem sofrido um drama pessoal vítima de um mal entendido acentuado por um dos poderes mais destrutivos da boa civilidade humana: o julgamento apressado das redes sociais.

Paulo Cézar sempre demonstrou para nós, do Partido Solidariedade, um comportamento cordial, zeloso no trato com as pessoas. Muito longe de parecer alguém que tenha sido capaz de promover gestos que ofendessem a integridade de outro ser humano, principalmente de uma mulher no exercício do seu trabalho.

Lamentamos o açodamento que as redes sociais muitas vezes promovem no comportamento das pessoas que, antes mesmo de utilizar o bom senso, agem pelo impulso da condenação antes do julgamento.

Entre a direção do Partido Solidariedade, o vereador Paulo César Cândido Chacon goza de grande prestígio pessoal e o apoio intransigente para ter o amplo direito de defesa em relação ao episódio no qual foi vitimado.

Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte.
         Dep. Estadual Kelps Lima, presidente estadual do Solidariedade
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário