Páginas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

CARNAVAL 2018 NO MUNICÍPIO DE SÍTIO NOVO ATINGE O ESPERADO DE SUCESSO

Fotos/Cedidas
Nos últimos dias 12 e 13 deste mês, a prefeitura municipal de Sítio Novo, juntamente com alguns comerciantes da cidade realizaram manifestações carnavalescas, objetivando confraternizar as famílias sítio-novenses e resgatar a cultura local que há alguns anos realizavam os bailes de carnaval ao som das marchinhas carnavalescas.

Desse modo no dia 12/02 houve um evento na sede do município com o encontro de paredões e em seguida desfile pelas principais ruas da cidade, encerrando com o show ao vivo de Morales, da cidade de São Paulo do Potengi. No dia 13/02 o evento ocorreu no distrito da Serra da Tapuia, onde foi realizado o desfile de paredões pelas ruas e encerramento com show musical que ficou por conta do cantor Marsilon. Ainda foi possível prestigiar a participação musical de Luan , filho de Sítio Novo, que naquele momento, teve a oportunidade de divulgar o seu trabalho perante aos seus conterrâneos.

Assim, o evento alcançou seus objetivos e superou as expectativas no sentido de ter se materializado de forma pacífica e ter permitido a confraternização das famílias sítio-novenses. Cabe ainda parabenizar a população de Sítio Novo por ter participado do evento; à prefeitura  mesmo em um momento de crise financeira não ter esquecido das necessidades culturais dos munícipes; e aos comerciantes que colaboraram por entender que o evento era de suma importância para o município, mas que a prefeitura sozinha não daria conta das despesas com o evento, haja vista a crise pela qual o Brasil como um todo enfrenta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário