Páginas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

MARINHA DO BRASIL ESTÁ COM 1.500 VAGAS ABERTAS E INSCRIÇÕES JÁ COMEÇARAM

Começou dia  1º de fevereiro, a inscrição para o Concurso Público de Admissão às Escolas de Aprendizes-Marinheiros (CPAEAM), com o total de 1.000 vagas. Dentre os requisitos principais, o interessado dever ser brasileiro nato ou naturalizado, do sexo masculino, com 18 anos completos e menos de 22 anos de idade, no dia 1º de janeiro 2019 , além de ter o Ensino Médio. Os aprovados em todas as fases do concurso receberão rendimentos iniciais brutos de cerca de R$ 2 mil.

A Marinha também está com inscrição aberta, até 12 de fevereiro, para o Serviço Militar Voluntário (SMV) para Praças Temporárias, com vínculo a ser renovado anualmente, podendo chegar a oito anos, de acordo com o interesse da Força. Para esse processo seletivo são 490 vagas.  O candidato deve ter Ensino Fundamental com Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) ou Nível Médio Técnico, além de mais de 18 anos e menos de 45 de idade, em 31 de dezembro no ano da incorporação.  

A inscrição para Aprendizes-Marinheiros poderá ser feita até 2 de março, preferencialmente, no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br. A taxa é de R$ 40,00. O candidato deverá indicar a ordem de preferência de área profissional: Eletroeletrônica, Apoio e Mecânica.

Serviço:
Concurso Público de Admissão às Escolas de Aprendizes-Marinheiros
Inscrição
: 01/02/2018 a 02/03/2018

Processo Seletivo do Serviço Militar Voluntário para Praças Temporárias

Inscrição: até 12/03/2018
Site
: www.ingressonamarinha.mar.mil.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário