Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2018

SANTO ANTÔNIO: APÓS AUDIÊNCIA PÚBLICA, AGÊNCIAS BANCÁRIAS DO BRASIL E NORDESTE AINDA IRÃO FICAR COM SERVIÇOS PARALIADOS

Foto/Joel Rei: Audiência Pública para debater a reabertura dos serviços do Banco do Brasil e Nordeste em Santo Antônio
Após 3 meses criminosos arrombarem e explodirem as Agências Bancárias do Banco do Nordeste e do Banco do Brasil continua com alguns serviços paralisados no município de Santo Antônio. Por causa disso, a população local e de várias  cidades da região estão sendo prejudicadas com situação que se encontra entre esses 90 dias, uma vez que também afeta o comércio local.

Preocupado com este problema, o vereador de Santo Antônio Nélio solicitou através de requerimento verbal uma audiência pública para debater o assunto. Pois bem, na tarde desta quarta-feira (11) no plenário da câmara municipal de Santo Antônio, aconteceu a audiência pública para tratar da reabertura das referidas agências do Banco do Nordeste e do Banco do Brasil em Santo Antônio.

De acordo com os representantes das duas agências, o do Banco do Brasil deu previsão para os serviços voltarem a partir de Julho, já o representante do Banco do Nordeste a previsão para a reabertura é em Outubro deste ano.  Infelizmente a população ficará ainda todos esses meses tendo que se deslocar para outras cidades para resolverem seus assuntos bancários.

Os representantes ainda enfatizaram que quando as agências voltarem a funcionar normalmente, o dinheiro que ficará no interior dos agências será reduzido e que provavelmente aos finais de semana serão fechadas, para assim tentar  evitar as ações criminosas.

Estiveram presentes na audiência, os vereadores Paitoco, Juninho professor, Dário do Sindicato, Nélio, Lucinha, Paulo Cesár, Leandro Horácio, Jardel Anselmo, Gustavo Alves, Menta e Júnior Nogueira, o Comandante do pelotão da Polícia Militar Sub-Tenente  Josinaldo, representante da Polícia Civil Joca, Representando o Ministério Público a Promotora Drª Gerliane , dos prefeitos de Santo Antônio e Jundiá Josimar Ferreira e  José Arnor,  além dos superintendentes e gerentes do Banco do Nordeste e do Brasil.

Foto/Joel Rei


Nenhum comentário:

Postar um comentário