Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2018

VIADUTO NA BR 101 PREJUDICA POPULAÇÃO DE GOIANINHA, DIZ DISON

O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) solicitou providências ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para situação do viaduto localizado na BR 101, em Goianinha, que está interditado desde 2015. De acordo com o parlamentar a interdição da estrutura prejudica o tráfego e impõe riscos à população da cidade, uma vez que o fluxo de carros é elevado em função do acesso para a praia da Pipa.

"Já tratamos desse assunto por diversas vezes. Há um transtorno muito grande provocado por esse viaduto. Quem volta de Pipa passa por dentro da cidade. E essa situação está posta há  mais de três anos e o Dnit não apresenta solução definitiva", disse.

Além  do apelo feito na sessão plenária desta terça-feira (10) na Assembleia Legislativa, o deputado Dison Lisboa registrou a realização da festa da padroeira do mesmo município. "Foi uma festa de muita paz, organização e o melhor, sem registro de violência. O prefeito está de parabéns. Foi uma festa aberta mais com segurança para à população. Para quem é de cidade do interior, sabe da importância da festa de padroeira para seus filhos", finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário