Páginas

sábado, 19 de maio de 2018

VICE-PREFEITO DE SANTO ANTÔNIO DR. ESTÁCIO DECLARA APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE ZENAIDE MAIA AO SENADO

Foto/Cedida: Dr Jaime Calado ex-prefeito de São Gonçalo e esposo de Zenaide, a deputada Zenaide Maia e o  vice-prefeito de Santo Antônio e médico Dr Estácio Medeiros
A Pré-candidatura da deputada Zenaide Maia (PHS) para o senado da república vem crescendo dia após dia, em todo o estado por onde  Zenaide vai passando, lideranças, prefeitos, vice-prefeitos e o povo do Rio Grande do Norte vai acenando com um sinal positivo ao projeto de Zenaide em 2018.


Na tarde desta sexta-feira (18) foi a vez da deputada receber o apoio do médico e também vice-prefeito da cidade de Santo Antônio do Salto da Onça, o Dr. Estácio Medeiros (PSDB). Bem avaliado no município pelo trabalho que sempre o fez diante dos mais carentes do município, o médico vem se fortalecendo dentro da conjuntura política da cidade. Participaram ainda do encontro, a esposa de Dr. Estácio Iara Estevam e o assessor de Zenaide, Joel Dias.
Com o apoio declarado a pré-candidatura de Zenaide para o senado federal, Dr. Estácio confirma seu segundo voto nas eleições deste ano, já que dias atrás o médico decidiu apoiar a reeleição  do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do estado, Ezequiel Ferreira (PSDB). 


Em suas  redes  sociais  Zenaide falou do encontro com Dr. Estácio, "Na tarde de hoje, recebemos o médico, do serviço público como eu, Dr. Estácio Medeiros, que também é Vice-Prefeito do município de Santo Antonio, cidade muito importante do Agreste Potiguar. Lembrei a ele e a sua esposa Iara Estevam, que foi lá em Santo Antonio onde fiz residência Médica no antigo hospital do CRUTAC, por isso, tenho por Santo Antonio um imenso carinho. Dr. Estácio veio em busca de uma parceria para ajudar o seu município, pois conhece as dificuldades enfrentadas, principalmente na Saúde e na segurança. Mostrou o quadro administrativo de sua cidade, e me apresentou solicitações para que através do meu mandato possamos encaminhar. Firmamos um compromisso, de colocarmos emenda no orçamento da União para ajudar o Município de Santo Antonio a melhorar seu atendimento de saúde para os cidadãos", enfatizou Zenaide Maia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário