Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2018

BANCOS E LOTÉRICAS SÃO ARROMBADOS EM TRÊS MUNICÍPIOS DO RN

Casa lotérica arrombada em Ceará-Mirim na madrugada desta quinta-feira (7). (Foto: Redes socias )
Três municípios potiguares foram alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira (7). Bancos, casa lotérica, posto de gasolina e farmácia foram arrombados nas cidades de Ceará-Mirim, Lagoa Salgada e Angicos. Em todos os casos, os criminosos chegaram em carros e armados para realizar a ação. Ninguém foi preso.


No município de Angicos, região Central potiguar, criminosos arrombaram a agência do Banco do Brasil da cidade e levaram um malote de dinheiro. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h, e na ação participaram oito homens armados em dois carros. 


No município de Lagoa Salgada, na região Agreste, três carros com cerca 10 pessoas invadiram a cidade e arromabam uma agência do Banco Bradesco, uma farmárcia e um posto de gasolina. 


Em Ceará-Mirim, na Grande Natal, cinco homens em dois carros arrombaram uma casa lotérica no centro da cidade. De acordo com o dono do estabelecimento, os criminosos chegaram a ter acesso ao cofre, mas por algum motivo não conseguiram levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário