Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2018

EM VÁRZEA (RN); VICE-PREFEITO DECLARA ROMPIMENTO ADMINISTRATIVO E POLÍTICO COM O PREFEITO

Na cidade de Várzea, situada no Agreste Potiguar, os acontecimentos na política também estão a todo vapor. É que por lá o vice-prefeito Janiel Hercílio  decidiu anunciar o seu rompimento administrativo e político com o prefeito Pedro Sales, a notícia veio através das redes sociais pessoal de Janiel onde postou um vídeo declarando o rompimento com a administração atual do município. O vice-prefeito fala ainda que o motivo seria por não conseguir colocar em praticar o plano de governo discutido durante a campanha e a afirma que deixou de ser ouvido pelo chefe do executivo municipal.
“Rompo com o prefeito, por não conseguir colocar em prática o que vejo como ideal para o povo… Por ser impedido de realmente fazer o que a população precisa e confia. Mas a vida segue. Quero uma Várzea que pense à frente, que olhe pro futuro e que acredite em sua gente”, afirmou.
Parece que a coisa tá pegando pelos lados da região agreste do estado, a vice-prefeita do município de Pedro Velho teve seu rompimento político e administrativo com a prefeita daquela cidade a meses atrás. Informações é de que outra cidade da região poderá passar pelo mesmo processo em breve, vamos aguardar onde será o município do próximo rompimento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário