Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2018

FESTIVAL DE QUADRILHAS DA INTER TV COMEÇA NESTA TERÇA FEIRA

Começa nesta terça-feira (19) o Festival de Quadrilhas Juninas 2018 da Intertv Cabugi. A noite terá apresentação de seis grupos juninos, de vários municípios potiguares. Mais uma vez, o festival acontece na área externa da Arena das Dunas, dentro da programação do São João de Natal, realizado pela prefeitura do Natal.


As apresentações começam às 19h. A primeira quadrilha prevista é a Gingado Nordestino (Lagoa D'Anta), com o tema "Um eclipse chamado amor numa linda noite de São João". Em seguida, é a vez da Matutina Potiguar (Santo Antônio), trazendo como tema "Os sons do São João". Na sequência se apresentam as quadrilhas Sonho Junino (Ceará-Mirim), cujo tema é "Magia e fascínio no coração do Nordeste"; Arraiá Junina Caicós (Caicó), com o tema "Mitos e devoção: a história de Caicó contada no São João"; Dança Nordeste (Bairro Nordeste, Natal) cujo tema é "O imensurável sertão do Édem". 


Por fim, a noite se encerra com a apresentação da quadrilha Boneca de Pano (Mossoró), que este ano traz como tema "A fantástica fábrica de cores". A última apresentação na Arena das Dunas está prevista para às 22h20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário