Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

MULTIDÃO DE FIÉIS PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DO "SANTUÁRIO PADRE CÍCERO" EM SANTO ANTÔNIO-RN

Santuário Padre Cícero em Santo Antônio/RN ( Foto/Emanuel Lima)
A partir deste domingo (24) o município de Santo Antônio, a região Agreste e o Rio Grande do Norte passaram a contar com o mais novo ponto Turístico Religioso.  O local escolhido foi a antiga casa da pedra, o terreno é de propriedade do empresário Elias Alves que tomou a iniciativa de transforma-lo no  santuário realizando um antigo sonho de construir essa obra para homenagear o religioso do qual é devoto.




Milhares de fiéis, autoridades políticas e religiosas vieram prestigiar a inauguração, população de Santo Antônio e caravanas de vários lugares do Rio Grande do Norte trazendo os  romeiros também se fizeram presentes, todos elogiando a importância desta obra do empresário Elias Alves para o município e para todos os devotos do santo católico  Padre Cícero do Juazeiro/CE.


Assim que foi aberto oficialmente os portões do  santuário, a inauguração teve início com show louvor, trazendo em seguida música ao vivo com os cantores locais Edson do violão e Marlon Alexandre. O Pároco da cidade, Padre Idelbrando Medeiros,  realizou a missa na capela construída no santuário e logo após foi encerrado o ato de inauguração.




idealizador da construção do santuário, o empresário Elias Alves, falou  que o momento era de bastante alegria e agradecimento por  realizar  esse antigo sonho e compartilhar com todo o povo de sua amada  cidade. “Me sinto feliz de inaugurar essa grandiosa obra de Deus que se torna um caminho da fé”, ressaltou.

Idealizador do Santuário Elias Alves e Padre Idelbrando (Fotos/Emanuel Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário