Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2018

PRECATÓRIOS: PREFEITOS RECEBEM O PRÊMIO SELO DE BOM PAGADOR DO TJRN, MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO FICA DE FORA

Os gestores municipais e de autarquias que foram premiados com o selo de Bom Pagador, concedido na tarde de ontem (11) pela Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do RN, falaram sobre a importância do reconhecimento da Justiça Estadual pelo esforço empreendido pelas prefeituras potiguares para cumprirem com suas obrigações no repasse dos precatórios, em um momento de grave crise financeira no país. Ao todo, 63 entes públicos foram premiados pelo cumprimento em dia de suas obrigações com o pagamento de precatórios durante o ano de 2017. Juntos, os 60 municípios e três autarquias repassaram R$ 23 milhões para a Divisão de Precatórios do TJRN no ano passado, possibilitando o pagamento a 323 credores.

“Quero elogiar a iniciativa do Tribunal de Justiça de dar visibilidade e dar a premiação aos colegas prefeitos que se esforçam para cumprir a legislação e cumprir com seus deveres dentro dos seus Municípios”, disse o presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn), José Leonardo Cassimiro de Araújo, lembrando as dificuldades enfrentadas. “A crise assola o nosso país e temos o efeito cascata nos estados e municípios. Nós, de forma heroica, estamos fazendo o possível para cumprir com as nossas responsabilidades”.

Receberam ao todo o prêmio cerca de sessenta municípios e três autarquias públicas do estado.  O  município de Santo Antônio, ficou de fora da lista de bons pagadores,  como já era esperado,onde a gestão do ‘liso’ como assim ficou conhecido o prefeito Josimar Ferreira, cuja administração tem sido marcada por atraso de salários de servidores e enfrentado enormes dificuldades para honrar os compromissos. 

BONS PAGADORES DE PRECATÓRIOS NO RN
Selo Ouro 2018
Areia Branca
Ceará-Mirim
Goianinha
Guamaré
Mossoró
Taboleiro Grande
SAAE – Ceará-Mirim
Idema
Jucern


Selo Diamante 2018
Água Nova
Alexandria
Arês
Angicos
Assu
Baraúna
Barcelona
Brejinho
Caiçara do Norte
Caiçara do Rio dos Ventos
Campo Grande
Caraúbas
Extremoz
Governador Dix-Sept
Jandaíra
Japi
Jardim de Angicos
Lagoa de Velhos
Macau
Maxaranguape
Montanhas
Monte Alegre
Nísia Floresta
Olho D´Água do Borges
Paraná
Parelhas
Parnamirim
Passagem
Patu
Pau dos Ferros
Pedra Grande
Pedro Avelino
Pedro Velho
Poço Branco
Riachuelo
São João do Sabugi
Santana do Matos
São Francisco do Oeste
Tangará
Senador Elói de Souza
São Tomé
São José de Mipibu
Serra Negra do Norte
Upanema
Ruy Barbosa
São Bento do Norte
São José de Campestre
São Pedro
São Vicente
Serra de São Bento
Serra do Mel
Tenente Laurentino
Vera Cruz
Várzea
Vila Flor


Nenhum comentário:

Postar um comentário