Páginas

domingo, 8 de julho de 2018

" BREJO DE OURO" É A CAMPEÃ DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE SÍTIO NOVO-RN 2018

Junina Brejo de Ouro da cidade de Brejinho-RN é a campeã na categoria Estilizada no festival de Quadrilhas de Sítio Novo (foto/Joel Rei)
O XIV Festival de Quadrilhas Juninas do município de Sítio Novo na região Trairi do Rio Grande do Norte, conheceu a campeã  na categoria Estilizadas na noite deste sábado (07). Considerado o maior festival da região e um dos melhores do estado pela sua organização e premiação, a edição 2018 atingiu o sucesso  esperado com recorde de público.



A Junina "BREJO DE OURO"  da cidade de Brejinho no Agreste Potiguar  levou o título de melhor Arraiá do ano de 2018 na categoria ESTILIZADA. Brejo de Ouro é considerada uma das melhores Quadrilhas Junina do estado, acumulando em seu currículo diversos prêmios no decorrer da sua história.
Foto/Joel Rei

Foto/Joel Rei
O prefeito Edilson Jr em sua fala agradeceu a todos e falou da sua alegria em poder realizar tal evento. "Quero começar dizendo da enorme satisfação em poder realizar mais uma edição do Festival em nosso município, dando continuidade a cultura da nossa cidade e do estado, agradecer a toda minha equipe pelo belíssimo  trabalho de organização, agradecer aos  quadrilheiros que vieram abrilhantar o nosso festival e agradecer ao público que em todas as noites lotaram as arquibancadas, afinal este evento é feito para vocês. Até o próximo ano se Deus quiser, um grande abraço abraço à todos", disse o prefeito Edilson Jr. 

Prefeito Edilson Jr: Foto/Joel Rei

Entrega da premiação:  Foto/Joel Rei

Comissão julgadora:  Foto/Joel Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário