Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2018

SANTO ANTÔNIO E MAIS 15 MUNICÍPIOS IRÃO RECEBER O PROJETO "TRANSFORMANDO DESTINOS" DO MPRN

O projeto Transformando Destinos: Interiorizando a Política sobre Drogas inaugura uma nova fase de expansão, chegando a 16 novos municípios, para totalizar 21 cidades integrantes, além do Governo do Estado. O evento de lançamento oficial do projeto ocorrerá nesta sexta-feira (20), às 9h, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Natal. Na ocasião, haverá a assinatura de Acordos de Cooperação Técnica, selando a parceria com os Executivos Municipais, e a palestra tratando sobre a prevenção ao uso de drogas.



A iniciativa é desenvolvida desde 2015 pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), em parceria com a Associação do Ministério Público do RN (Ampern) e apoio do Ministério Público do Trabalho. O Transformando Destinos atua nos eixos da prevenção, do cuidado e da repressão ao tráfico ilícito de entorpecentes, com base na integração entre os setores e os entes.



Os municípios são: Areia Branca, Assu, Baraúna, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Currais Novos, Extremoz, João Câmara, Macaíba, Nova Cruz, Pau dos Ferros, Santa Cruz, Santo Antônio, São Gonçalo do Amarante  São José de Mipibú

Nenhum comentário:

Postar um comentário