Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2018

SANTO ANTÔNIO (RN): DENÚNCIAS TUMULTUAM E ENCERRA SESSÃO DA CÂMARA SEM SEREM LIDAS EM PLENÁRIO

Plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio/RN: (Foto/Joel Rei)
A Sessão ordinária da Câmara Municipal de Santo Antonio teve mais um capítulo tumultuado na noite desta quarta-feira (18), com o plenário totalmente lotado, em sua maioria por funcionários da prefeitura e apoiadores do prefeito, ao abrir a Sessão o senhor presidente informou que  constava em pauta  5  denúncias. 3 delas contra o Vereador Paulo César, Nélio e ao chefe do Poder Executivo, ou seja, contra o prefeito Josimar Ferreira (podemos) e outras  2 de encontro ao chefe do Poder Legislativo.



Das cinco denúncias, duas não entraram em pauta por falta de documentos, assim foi a alegação no momento, três iriam entrar na pauta para serem lidas e posteriormente votadas. Acontece que o primeiro secretário da câmara, o vereador Paulo César se recusou a ler as denúncias.



Sem a leitura das denúncias começou  o início do tumulto e assumindo a presidência da casa o vereador Leandro Orácio  pediu por diversas vezes que o vereador e secretário da mesa Paulo César pudesse ler as denúncias que estavam na pauta e que na próxima sessão as outras duas entrariam já com a documentação completa em  pauta. O vereador Paulo Cesar continuou a se recusar  a ler  as denúncias e assim foi se iniciando uma troca de palavras calorosas entre o vereador Paulo César e o presidente em exercício Leandro Orácio.



Uma vez que, sem acordo algum a sessão foi encerrada e foi marcada para a próxima semana. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário