Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2018

ZENAIDE E FÁTIMA BEZERRA PRESTIGIAM EVENTOS EM CURRAIS NOVOS, MARTINS E CARAÚBAS

Zenaide e Fátima em Currais Novos (Foto/Joel Rei)
O final de semana foi intenso para a deputada Federal e pré candidata ao senado pelo Rio Grande do Norte Zenaide Maia (PHS). No sábado (21)  Acompanhada da senadora e pré-candidata ao governo do estado, Fátima Bezerra (PT), as duas parlamentares começaram o final de semana com a agenda bastante cheia.



Zenaide e Fátima participaram em seu primeiro compromisso na cidade de Currais Novos na região Seridó, onde prestigiaram a tradicional feirinha de Sant´ Ana padroeira do município. A todo momento a deputada e a senadora eram cumprimentadas e recebiam palavras e acenos da população como um sinal de apoio ao projeto eleitoral de 2018 das parlamentares. Estiveram acompanhando Zenaide e Fátima, o prefeito e vice de Currais Novos, Odon Jr e Anderson, pré-candidatos a deputado estadual e federal, assessores e amigos.
Prefeito de Currais Novos Odon Jr, Fátima Bezerra, Zenaide e uma cidadã da cidade  ( Foto/Joel Rei )

Entrevista a uma rádio em Currais Novos ( Foto/Joel Rei )

Zenaide sendo cumprimentada pela população em Currais Novos  ( Foto/Joel Rei )
Em seguida, Fátima e Zenaide subiram a serra de Martins no Oeste Potiguar onde prestigiaram e participaram do Festival Gastronômico do município, o maior evento da cidade e do Rio grande do Norte. Por onde elas passavam abraços, apertos de mão e pedidos da população para fazerem fotos, se notava a receptividade do povo dizendo sim a Fátima e Zenaide.



Por fim, já no domingo (22) Zenaide Maia  e Fátima Bezerra se deslocaram até a cidade de Caraúbas, onde participaram de um encontro organizado com o tema: "O RN que o povo QUER". O evento reunião diversas lideranças estaduais, entre elas: os deputados estaduais Fernando Mineiro (PT), Carlos Augusto (PCdoB) e Souza (PHS), além do presidente estadual do PCdo B Antenor que é cogitado para ser o vice-governador na chapa de Fátima Bezerra. Estiveram presentaes ainda diversas lideranças da região. 

( Foto/Joel Rei )

( Foto/Joel Rei )

( Foto/Joel Rei )

( Foto/Joel Rei )

( Foto/Joel Rei )

Nenhum comentário:

Postar um comentário