Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2018

ZENAIDE MAIA LIDERA PARA O SENADO EM ASSU


Na pesquisa do instituto SETA, divulgada pelo BlogdoBG para o Senado Federal com os eleitores de Assu, a deputada federal Zenaide Maia lidera a corrida para o Senado Federal com 20% das intenções de voto. Praticamente o dobro de do senador Garibaldi Filho, do capitão Styvenson Valentim e do deputado federal Antônio Jácome.


Na pesquisa estimulada, que é aquela em que os entrevistados têm acesso aos nomes dos pré-candidatos, Garibaldi aparece em segundo com 11,9% das intenções de voto, a frente de Styvenson, com 9,9%, e de Jácome, com 8,4%.


Continuando com a lista aparecem: Geraldo Melo aparece com 5% e José Outros 1,7%. Os demais citados não somaram 1%. Outros 9,4% não souberam ou não opinaram. Um total de 32,43% ainda afirmou que não vai votar em qualquer dos nomes, votar em branco ou ainda anular o voto.


A pesquisa do instituto Seta em parceria com o Blog do BG foi feita em Assu entre os dias 7 e 8 de julho com 400 entrevistas. Ela foi calculada um intervalo de confiança de 95% e com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos.  A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 03084/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 02646.

Nenhum comentário:

Postar um comentário