Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

EM SANTO ANTÔNIO, PREFEITO DEIXA DE SER LÍDER E PASSA A SER LIDERADO

Foto: Reprodução/Internet
O que todo mundo já sabia antes e já  na sua administração, agora vai se confirmando com muito mais visibilidade com o prefeito de Santo Antônio, Josimar Ferreira. É fato que quando não era gestor Josimar nunca foi um líder, apenas participador de campanhas  municipais e estaduais no município.

Após ser eleito e logo em seguida assumir o executivo na terra da onça, foi se confirmando ao longo desse pequeno tempo que o prefeito não consegue nem com sua base e nem com o seu povo, a titularidade de liderar um grupo político, prova disto é que, em apenas pouco mais de um ano e meio, diversos aliados e que agora já não fazem mais parte do grupo, caíram fora, dentre eles, vereadores e o atual vice-prefeito. 

Por muitos , a gestão Josimar Ferrerira sempre foi vista como uma gestão com grupos políticos  de outras administrações passadas, e não uma gestão onde tivesse o seu próprio povo liderado pelo atual gestor.

O momento que se concretiza a falta de liderança própria do atual prefeito chegou agora nas eleições de 2018, onde o seu provável candidato a deputado estadual não irá mais poder sair  nas eleições deste ano, tendo o prefeito tomado uma decisão de possibilidade de apoio ao deputado Zé Dias. Detalhe, Zé dias já tem o apoio de um grupo político já ah anos no município, onde tem grandes e  importantes nomes  da política local. Pois bem, mesmo este grupo sendo aliado do atual prefeito, eles é quem dão as cartas no município, quando o assunto é Zé Dias.

Porém, o prefeito Josimar agora de um possível líder, passa a ser liderado, um lugar que ele conhece bastante. Entre a população fica uma pergunta, a decisão de apoio a Zé Dias é pra fortalecer o grupo, ou estaria o prefeito com medo de apoiar um deputado sozinho e passar por vexames no resultado das URNAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário