Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

ZENAIDE INICIA CANDIDATURA AO SENADO PARA DEFENDER INTERESSES DO POVO

Na defesa das bandeiras da educação, saúde e dos trabalhadores, Zenaide (PHS) inicia oficialmente a candidatura ao Senado Federal, nesta quinta-feira (16). Ao lado de Fátima Bezerra (PT) e Alexandre Motta (PT), na coligação “Do lado certo”, a atual deputada federal luta por melhorias para o povo do Rio Grande do Norte e do Brasil. O registro da candidatura de Zenaide foi feito neste sábado (10), na Justiça Eleitoral.
Com um histórico de lutas, Zenaide tem um mandato pautado na defesa de minorias e transparência de gestão. A candidata ao Senado trabalha por um Rio Grande do Norte menos desigual e com menos violência. “Sou candidata porque não aguento mais ver milhões de trabalhadores desempregados, madrugando nas filas de emprego, em busca de uma oportunidade que lhes dê, ao menos, as mínimas condições de sobrevivência. Junto com Fátima e Alexandre, vamos construir o RN que o povo quer”, disse a candidata ao Senado.
Na Câmara dos Deputados, destinou mais de R$ 40 milhões em emendas parlamentares para a segurança, saúde, educação e infraestrutura. Em quase quatro anos de mandato, foi autora e relatora de mais de 70 Projetos de Lei. Foi a única parlamentar da bancada federal do Rio Grande do Norte a votar contra o Impeachment da presidenta Dilma Roussef (PT). Zenaide votou contra a PEC 241 que congelou por 20 anos os gastos em áreas como saúde, educação e segurança pública.



Nenhum comentário:

Postar um comentário