Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

EM AGENDA INTENSA PELO RN, BENES CONSOLIDA APOIOS À SUA CANDIDATURA

Benes Leocádio (PTC) candidato a deputado Federal está percorrendo todo o Rio Grande do Norte em compromissos de campanha e somando apoios importantes em todas as regiões do Estado. Ontem (23), o ex-prefeito de Lajes e ex-presidente da FEMURN visitou os municípios de Santa Maria, Rui Barbosa, Galinhos, Caiçara do Norte e Ceará Mirim, recebendo o apoio da população e lideranças políticas.


A agenda de compromissos de Benes foi iniciada em visita a feira livre da cidade de Santa Maria, município do Agreste potiguares. Lá, além dos apoios de lideranças locais, Benes recebeu o carinho de feirantes e da população que, declaravam votar nele para deputado Federal. Em seguida o candidato esteve no município de Rui Barbosa, onde de casa em casa, cumprimentou moradores e visitou a feira livre da cidade. “Conversamos com feirantes e moradores sobre os nossos projetos. Sabemos da descrença dos potiguares na classe política, por isso, queremos fazer diferente”, declarou Benes.


Em Galinhos, Benes e a deputada Larissa Rosado, participaram de reunião com moradores da cidade e do distrito de Galos e Assentamento Pirangi. “Agradeço ao nosso parceiro Ecinho, ex- candidato a prefeito de Galinhos, por toda confiança em nosso projeto. Tenho uma missão a cumprir e quero representar este município na Câmara Federal, defender ações e projetos que ajudem o desenvolvimento turístico e reforce a segurança pública em nosso Estado”, falou Benes. 




Benes esteve ainda na cidade de Caiçara do Norte, na companhia da candidata a deputada Estadual Eudiane Macedo para um bate-papo com os moradores. Na ocasião, os candidatos receberam os apoios dos vereadores Joãozinho, Janailton e Edinho, além da liderança Sivanilton Alves. “Vamos juntos, eu e Eudiane, representar o povo de Caiçara. Reafirmamos aqui nosso compromisso de trabalho pelo RN”.


A agenda do candidato foi encerrada na cidade de Ceará-Mirim, com grande mobilização política que contou com os apoios dos vereadores Ronaldo Venâncio,  Paula de Zé das Chagas, Arnaldo de Muriú, Marcos Farias, Nequinho e Irmão Carlos. E o ex-vereador Roberto Lima e José Sally, liderança política no Vale do Ceará Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário