Páginas

sábado, 15 de setembro de 2018

EMPRESÁRIO ELIAS ALVES E O PRESIDENTE DA CÂMARA GUSTAVO ALVES APRESENTAM JOÃO MAIA E TEREZINHA MAIA À SANTO ANTÔNIO COMO SEUS CANDIDATOS

Terezinha Maia, Pres. da Câmara de Santo Antônio Gustavo Alves, João Maia e o empresário Elias Alves ( Foto: Joel Rei )
Uma grande mobilização política aconteceu na manhã deste sábado em Santo Antônio do Salto da Onça. O empresário Elias Alves, o vereador presidente da Câmara Municipal Gustavo Alves, o ex-vereador Tecy e lideranças locais saíram ás ruas e avenidas do município para apresentarem João Maia e Terezinha Maia como seus candidatos a deputado federal e estadual ao povo Santo-antoniense.


Elias,Gustavo, Tecy, as lideranças e o povo caminharam juntos com João Maia e Terezinha Maia começando pela feira livre, onde por onde passavam eram cumprimentados a todo instante com abraços, apertos de mão e sinal de positivo dizendo sim a João para Federal  2222 e Terezinha esrtadual 22.123.
( Foto: Joel Rei )

( Foto: Joel Rei )
Logo após a visita a feira livre, levaram as palavras, onde o prefeito Paulinho de São Gonçalo do Amarante e esposo de Terezinha, pediu os votos, agradeceu o apoio de Elias, Gustavo e das lideranças.  Paulinho disse ainda que é muito estranho onde pela quarta vez em Santo Antônio se reelege um prefeito, "Esta cidade já algum tempo não reelege os prefeitos, isso só pode ser uma coisa,  quem está na gestão não estar fazendo o dever de casa", disse Paulinho.


Em seguida a caravana percorreu em uma grande carreata pelas principais ruas e avenidas de Santo Antônio e terminando no largo da rodoviária em frente ao comitê municipal de João Maia e Terezinha Maia. Todos usaram da palavra e agradeceram pela receptividade e apoio do povo de Santo Antônio. Em  seu discurso, o presidente do Partido da República e empresário Elias Alves falou que é preciso se formar um novo jeito de fazer política no município. 
( Foto: Joel Rei )

( Foto: Joel Rei )
"Não poderia deixar passar esta oportunidade de dizer ao povo de Santo Antônio que existe aí dois grupos políticos em nossa cidade, porém este município precisa de um novo jeito e um novo formato de fazer política, olhando para os mais humildes e necessitados do poder público , mais também com um olhar de desenvolvimento e crescimento para todos, por isto este palanque aqui tem todos esses requisitos", declarou Elias Alves.






Nenhum comentário:

Postar um comentário