Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

METRÓPOLE DIGITAL ABRE PROCESSO SELETIVO COM 720 VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS

O Instituto Metrópole Digital (IMD) lançou nesta semana mais um processo seletivo para os cursos técnicos em Tecnologia da Informação. O edital, disponível no site do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), contém 720 vagas com ingresso em 2019 para aulas semipresenciais. As inscrições terão início em 1º de outubro e vão permanecer abertas até o dia 29 desse mesmo mês.
As vagas ofertadas serão distribuídas entre os polos de Natal, Mossoró, Caicó, Angicos e Pau dos Ferros. Podem participar do processo candidatos que estejam matriculados no Ensino Médio ou que ainda o estejam cursando, divididos nas faixas etárias estabelecidas no edital do processo seletivo.
As inscrições devem ser realizadas unicamente via internet, dentro do prazo estabelecido no edital do processo. Para efetuá-las, o candidato deve acessar o endereço eletrônico da Comperve, disponível em www.comperve.ufrn.br, preencher corretamente e enviar o formulário de inscrição; além de imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetivar pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00, até o dia 30 de outubro. As inscrições só serão efetivadas mediante confirmação, pela Comperve, do pagamento efetuado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário