Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

NO RN 15.865 BENEFICIÁRIOS AINDA NÃO SACARAM O PASEP

No Rio Grande do Norte, ainda estão disponíveis para retirada R$ 34.166,437 do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) pertencentes a 15.865 participantes. O Banco do Brasil (BB) segue efetuando pagamentos a servidores públicos com saldo de cotas do benefício até o dia 28 de setembro. Após essa data, poderão efetuar o resgate apenas maiores de 60 anos, aposentados, militares reformados ou da reserva, beneficiários de amparo social, portadores de HIV/Aids e de neoplasias malignas, bem como herdeiros de cotista falecido.

Para os cotistas com saldo de até R$ 2,5 mil, os saques podem ser realizados a qualquer momento na internet (no endereço eletrônico www.bb.com.br/pasep) e nos terminais de autoatendimento, com transferência do valor para conta de sua titularidade, via TED, sem nenhum custo.

No caso de cotistas falecidos, o beneficiário legal, de posse do CPF e da data de nascimento do cotista ou de sua inscrição Pasep, pode consultar a existência de saldo disponível para saque no endereço eletrônico: www.bb.com.br/pasep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário