Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

DUPLAS EM MOTOCICLETAS VOLTAM A AMEDRONTAR MORADORES EM ANTAL COM ASSALTOS VIOLENTOS

Os assaltos à mão armada de duplas em motocicletas voltaram a estampar manchetes no noticiário policial em Natal. Quase que semanalmente, relatos e mais relatos voltaram a surgir de ações criminosas, normalmente, consideradas rápidas e, em algumas casos, violentas. O último caso que ganhou registro oficial na Polícia aconteceu na manhã desta sexta-feira(16) às margens da BR-101, no bairro de Neópolis. O desfecho deixou a população assustada: uma idosa e homem baleados(veja mais aqui).
O bairro da Zona Sul de Natal, por sinal, tem sido alvo frequente desses marginais. Infelizmente, muitas das vítimas, que normalmente perdem objetos como celulares, bolsas e documentos, terminam não registrando o Boletim de Ocorrência, o que também dificulta o trabalho da Polícia no mapeamento de áreas alvos dessas ações criminosas.
Outros locais de Natal também têm sido alvo dessas duplas armadas em motocicletas. Na maioria dos casos, as vítimas são estudantes, mulheres e idosos. Pontos como a Avenida Romualdo Galvão, nas imediações do Midway, e bairros como Morro Branco, Candelária, Cidade Satélite, além da Zona Norte da capital, estão entre os favoritos dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário