Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

JUSTIÇA ELEITORAL ATRAVÉS DA 13ª ZONA ADVERTE SOBRE A PROIBIÇÃO DE VENDA E CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NA VÉSPERA E DIA DA ELEIÇÃO

A Justiça Eleitoral através da 13ª Zona Eleitoral com sede no município de Santo Antônio, onde tem a frente a Excelentíssima senhora  juíza eleitoral , Drª. Marina Melo Martins Almeida, editou uma portaria determinando a proibição na comercialização, distribuição e uso de bebidas alcoólicas nas cidades de Santo Antônio, Serrinha, Passagem e Várzea no segundo turno das Eleições Gerais de 2018.
Segundo a portaria, a venda, distribuição e uso de bebidas está proibida das 18h do sábado (27) até às 18h do domingo dia da  eleição (28). As bebidas alcoólicas não poderão ser comercializadas em locais públicos, bares, restaurantes e outros estabelecimentos afins, nos referidos municípios.
A magistrada  ainda proibiu a aglomeração de pessoas portando vestuário padronizado e os instrumentos de propaganda política, a realização de boca de urna, uso de alto-falantes e realização de comício ou carreata.





Nenhum comentário:

Postar um comentário