Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

LEVANDO MULTIDÃO ÁS RUAS DE SANTO ANTÔNIO, NOVA FORÇA POLÍTICA SURGE PRA VALER




 Na noite desta quinta-feira,4, o grupo político em Santo Antônio  de apoio as candidaturas de Fátima para governadora e Zenaide para Senadora, realizaram uma grande mobilização política em Santo Antônio. A concentração ocorreu em frente a quadra de esportes do conjunto Pica- Pau percorrendo as principais ruas e avenidas do município, com a sua chegada na tradicional projetadas, local de grandes concentrações política da cidade.


Milhares de pessoas saíram as ruas em um gesto de apoio a Fátima e Zenaide com um sinal de querem um Rio Grande do Norte e uma Santo Antônio melhor para se viver. Outro fator importante do arrastão deu-se no momento por onde passava, nas calçadas, esquinas e em todos os lugares a população acenava confirmando a vitória de Fátima Governadora 13, e Zenaide Senadora 313.


Durante toda a campanha e neste arrastão, ficou notável o surgimento de um novo grupo político em Santo Antônio, grupo este que conta com os vereadores Dário do Sindicato, Professor Júnior e o presidente da Câmara Municipal Gustavo Alves, do empresário Elias Alves, da ex-vereadora Ceiça Miguel e do atual vice-prefeito o médico Dr. Estácio Medeiros. 


Já no comício todos falaram de sentimento igual, união para um novo projeto de administração para Santo Antônio, onde as ações de uma gestão seja para a coletividade, e não para uma parte de grupo político. Ainda no comício, o momento esperado era a fala do vice-prefeito, já que este rompeu politicamente e administrativamente com o atual prefeito da cidade.


Em sua fala, Dr. Estácio relatou que deixou a gestão atual por não concordar com os rumos da administração que pensava que quando assumissem o poder executivo seria uma forma diferente de administrar. "Quando fomos eleitos eu imaginava ajudar ao prefeito para fazermos uma política diferente, bem como uma gestão diferente e baseada para a coletividade, porém vendo qu não caminhava desse jeito preferi seguir meu caminho, reafirmo hoje que surge uma nova força política em Santo Antônio, mais uma força que vem do sentimento da população" declarou o vice-prefeito.













Nenhum comentário:

Postar um comentário