Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

'PRESO DE CONFIANÇA' FOGE PELA PORTA DE GUARITA NO PAVILHÃO 5 DE ALCAÇUZ

Preso fugiu do Presídio Rogério Coutinho Madruga, conhecido como pavilhão 5 de Alcaçuz. — Foto: Ediana Miralha/Inter TV Cabugi
Um preso considerado de confiança fugiu pela porta de uma guarita da Penitenciária Rogério Coutinho Madruga, também conhecida como pavilhão 5 de Alcaçuz - complexo penal localizado na Grande Natal - no início da tarde desta quinta-feira (25). O caso foi confirmado pela Secretaria de Justiça e Cidadania, que informou que o homem já foi recapturado. 

Durante a tarde, agentes penitenciários se mobilizaram em buscas na área próxima à unidade para encontrar o fugitivo. O preso atuava em obras na unidade e fugiu pela porta de uma das guaritas em reforma. Segundo a secretaria de comunicação do governo do estado, ele foi recapturado na praia de Pirangi, no Litoral Sul potiguar.

De acordo com a Sejuc, o fugitivo é João Paulo Fasanaro Costa, que foi "classificado" pela secretaria para trabalhador na Penitenciária Estadual Rogerio Coutinho Madruga (PERCM). 



"Numa ação configurada como abuso de confiança, o interno evadiu-se da unidade, que passa por reestruturação física, através da porta de uma das guaritas em reforma", informou a secretaria, em nota. 

As circunstâncias da fuga serão apuradas, informou a pasta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário