Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

SANTO ANTÔNIO: A DANÇA DAS CADEIRAS NO SECRETARIADO DA PREFEITURA CONTINUA

Foto/Reprodução/Internet
Quando uma gestão vai de mal a pior é visível por todos os seus problemas, bem como  a cada dia tenta encontrar uma solução e não consegue, assim é na administração do prefeito de Santo Antônio, Josimar Ferreira ( PODEMOS).

Não se dar para contar as vezes que o prefeito desde o início da sua gestão realiza  o troca-troca de secretários, mais já dizem por aí que ele vai no mesmo caminho do seu aliado, o Governador Robinson Faria que já trocou diversas vezes seus auxiliares.

Não se sabe os motivos destas substituições, se por causa de incompetência dos secretários, pelos laços familiares ou outra situação diferente, o que se sabe é a brincadeira que o atual gestor vem tratando a gestão pública.

Nesta quinta-feira (11) a edição do Diário Oficial dos municípios trouxe mais uma rodada de nomeações e exonerações no secretariado do liso de Santo Antônio. 

Na Tributação que tinha Milton Duarte, assumiu Audy Acciole que deixa a pasta da Cultura, exonerado da saúde José Luciano assume pela segunda vez a Chefia de Gabinete.

Já na saúde, assumiu dias antes o irmão do prefeito Jurandi Custódio Ferreira, onde a pasta passa pelo terceiro secretário em menos de  dois anos de gestão.

.




Nenhum comentário:

Postar um comentário