Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

SANTO ANTÔNIO: COM PROBLEMAS NAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS, SERVIÇOS DA CÂMARA MUNICIPAL AINDA SE ENCONTRAM SUSPENSOS

Desde a semana passada na última quarta-feira,31, que todos os serviços administrativos  da Câmara Municipal de Santo Antônio estão suspensos, inclusive as sessões em plenário foram também atingidas pois todo o prédio se encontra sem energia.

De acordo com as informações, através de uma visita do técnico eletricista a sede do poder legislativo do município, foi constatado diversos problemas na rede elétrica do prédio, onde o mesmo na mesma hora informou o problema e os possíveis riscos a presidência da casa. O presidente tomando ciência da causa e preocupado com a segurança de todos,   autorizou os devidos reparos para que fosse solucionado o problema. Segundo o técnico, o mesmo responsabilizou-se até em dar o laudo após a conclusão dos serviços.

Ainda de acordo com informações, sem a conclusão ainda dos trabalhos pelo eletricista, todos os serviços administrativos ainda se encontram suspensos, porém na próxima quarta-feira (14) as sessões em plenário voltarão a sua normalidade.

Através da portaria nº 15 datada de 1º de novembro de 2018, o presidente da câmara municipal de Santo Antônio, Gustavo Alves determinou a suspensão temporariamente dos trabalhos na casa por motivos na parte elétrica, bem autorizou  a restauração e que fosse solucionado o problema, onde já foi feito o processo de contratação de pessoa física e/ou jurídica especializada para efetuar serviços de manutenção e reparação nas instalações elétricas, bem como: (disjuntores, ponto de tomadas, ponto de luz, quadro de distribuição, rede elétrica e tubulações), conforme especificação no termo de referência,visando atender a solicitação desta edilidade.

Veja abaixo a portaria: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário