Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

NA CIDADE DE SÍTIO NOVO, INSTRUTOR DE CAPOEIRA LEVA ATIVIDADES À CRIANÇAS E ADOLESCENTES

No dia 20 de novembro,  o instrutor de capoeira do grupo Cordão de Ouro, Cleiton, realizou uma atividade de capoeira com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município de Sítio Novo. A atividade ocorreu no Ginásio de esportes do município e contou com o apoio da prefeitura municipal, na pessoa do prefeito Edilson Jr. e do Coronel Edilson Fernandes

Durante a atividade o instrutor Cleiton  buscou passar seu conhecimento para seus alunos, no que diz respeito a filosofia que rege a capoeira enquanto um esporte que atravessa séculos e faz parte da cultura brasileira e seu processo de miscigenação.
O instrutor Cleiton possui  uma experiência na capoeira que soma 15 anos, uma vez que começou a praticar o referido esporte e estudar sobre a temática, desde 2003, quando passou a se inspirar em uns dos mestre mais importante dentro grupo cordão de ouro mestres Iranir Martins Dantas; de natal  mestre Moleque cordão de ouro Natal RN ; Ivan Oliveira  são Paulo e contra mestre  Fumaça tangara RN .


Nenhum comentário:

Postar um comentário