Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

POR FALTA DE COMBUSTÍVEL NO TRANPORTE ESCOLAR DE SANTO ANTÔNIO ALUNOS PERDEM AULAS NO IFRN DE NOVA CRUZ, DIZ MOTORISTA

Foto: Reprodução/Internet
Estudantes do município de Santo Antônio que diariamente se deslocam para estudarem no IFRN na cidade de Nova Cruz no horário noturno, vivenciaram o descaso da prefeitura com os referidos alunos.  Na noite desta quarta-feira,07, o transporte que é disponibilizado pela prefeitura de Santo Antônio não fez a devida locomoção dos alunos até ao IFRN de Nova Cruz. A alegação do motorista foi a falta de combustível no ônibus.


“Tinha uma quantidade considerável de alunos na instituição que haviam ido de meio dia e ficado pra aula da noite, além de outros que tinham ficado pra um aulão preparatório para o Enem oferecido pelo Campus na noite do dia referido. Os mesmos só conseguiram retornar as suas casas graças a boa vontade da instituição que disponibilizou um transporte. A pergunta que fica é, será que tem ônibus hoje?”, declarou  um estudante.


Informações ainda de alguns estudantes que alí estavam á espera do ônibus para irem a Nova Cruz assistir a aula, disseram que esta não foi a primeira vez que o transporte faltou com a alegação de falta de combustível, e ainda mais, essa situação tem ocorrido com frequência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário