Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

SANTO ANTÔNIO: DEMISSÃO EM MASSA, DE UMA SÓ CANETADA PREFEITO JOSIMAR FERREIRA MANDA PARA CASA CARGOS COMISSIONADOS

Foto: Reprodução/Internet
O que já estava ruim na administração pública em Santo Antônio em relação aos serviços oferecidos a população, pode ficar pior, pois nesta quinta-feira, 28,  o diário oficial dos municípios traz de uma só vez e de uma só CANETADA do prefeito Josimar Ferreira a EXONERAÇÃO de muitos  servidores comissionados.


O problema pode se agravar tendo em vista quem irá dar conta de tanta demanda do município para atender a população, uma vez que já vem funcionando aos trancos e barrancos.


O caso mais grave é com a situação dos que foram mandados embora através da portaria 1251/2018 datada de 28 de novembro de 2018, onde exonera todos os cargos citados na portaria, uma vez que os mesmos irão ficar sem emprego e todos tem seus compromissos diários. A portaria entra em vigor a partir deste sábado (01).


Não se sabe ainda quando os exonerados voltarão aos seus postos de trabalhos, ou se realmente voltarão, pois em dois anos de arroxo com problemas para poder pagar o funcionalismo municipal, talvez o prefeito resolva enxugar a máquina e esses funcionários não retornarão aos seus trabalhos.


Na mesma portaria que houve as exonerações, deixa com exceção de serem exonerados só os seguintes cargos: Procurador Geral do Município e da Defensoria Pública, Procurador Adjunto e da Defensoria Pública, Procurador da Defensoria Publica do Município, Controlador Geral do Município, Pregoeiros Municipais e Chefe do Departamento de Administração Geral, os outros segundo a portaria foram todos mandados embora para casa pelo prefeito Josimar Ferreira.


Agora  resta saber como irão se comportar os aliados do prefeito com esta decisão de colocarem os mesmos para fora da administração.


Será que irão aguentar esperar pela boa vontade do prefeito chamar de volta, ou tomarão outro rumo? 


É somente uma pergunta.

Foto: Diário Oficial dos Municípios



Nenhum comentário:

Postar um comentário