Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

SANTO ANTÔNIO: PREFEITO NÃO CUMPRE PROMESSA AOS ESTUDANTES, E 2018 TERMINA SEM FUNCIONAR CURSINHO CDF

Prefeito de Santo Antônio, Josimar Ferreira (Foto/Reprodução Internet)
A população de Santo Antônio, em especial a classe Estudantil,  termina o ano de 2018 decepcionados com o prefeito de Santo Antônio, Josimar Ferreira. É que ainda então candidato nas eleições de 2016, Josimar Ferreira falou que se eleito  durante os quatros anos de sua gestão traria de volta o cursinho CDF para os estudantes e a todos que quisessem fazer parte do cursinho preparatório.


O cursinho que andou muito bem no governo do então prefeito  Dr. Gilson, funcionou apenas no primeiro ano de administração do então prefeito Lula Ribeiro, e agora parece que o atual prefeito Josimar Ferreira irá copiar seu antecessor Lula, pois em 2017 aos trancos e barrancos o cursinho ainda funcionou, mais em 2018 o povo está esperando até hoje, último dia do ano para ver funcionando.


Desta forma, o prefeito Josimar Ferreira, não só deixa de cumprir sua promessa, mais também interrompe centenas de sonhos por diversos jovens que através do cursinho poderiam ingressar em uma Escola Agrícola, Faculdade, Universidade, ou se preparar para o ENEM ou concursos de modo geral. 


Infelizmente com uma ação tão cruel, a população termina 2018 sem poder ter o direito de se preparar melhor para a educação de todos. Esperamos que em 2019 , o senhor prefeito acabe com as promessas e realiza mais pelo seu povo.




Educação nunca foi despesa. 
Sempre foi investimento com retorno garantido.


Sir Arthur Lewis

Nenhum comentário:

Postar um comentário