Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

SANTO ANTÔNIO: PREFEITO CONVOCA CÂMARA EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA VOTAR AUMENTO EM IMPOSTOS PARA POPULAÇÃO

Plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio ( Foto/Arquivo do Blog Joel Rei )
O Prefeito de Santo Antônio, Josimar  Ferreira,  enviou para a  Câmara Municipal  na última segunda-feira (24), o Ofício nº 385/2018 convocando os senhores vereadores para uma sessão extraordinária para esta quinta-feira (27) às 15 horas  para votação do código tributário do município. 


Esta é a segunda vez que o prefeito Josimar convoca os vereadores  para votar o  projeto,   na semana passada este mesmo projeto foi enviado para o poder legislativo junto com a Lei Orçamentária Anual (LOA), acontece que por entendimento de alguns vereadores, resolveram votar somente a LOA, pois muitos parlamentares não são de acordo com a aprovação do projeto do Código Tributário. 


Segundo informações, o projeto do Código Tributário irá aumentar IMPOSTOS para a população de Santo Antônio, como por exemplo, IPTU, ALVARÁ entre  outros. 


O que a população ver com preocupação sobre este aumento nos impostos enviado pelo prefeito Josimar Ferreira, é que uma cidade sem poucas oportunidades de emprego, com um custo de vida por muitos com orçamento familiar apertado, o porque do prefeito querer taxar ainda mais os impostos com aumento para o povo.


Em último lugar, muitos indagam, porque esta pressa tão grande em aprovar por fim da força já no final do ano este tão terrível projeto para população ?  parece que o senhor prefeito está disposto a dar um presente de final de ano a população, tentando aprovar um projeto para cobrar ainda mais tributo do povo.


Será que os vereadores terão coragem de votar esse projeto ? ficaremos de olho para ver quem votou para cobrar mais aumento de  imposto do povo de Santo Antônio.







Nenhum comentário:

Postar um comentário